Iris Silva destaca-se em Festival russo
A pombalense Iris Silva representou Portugal no VII Internacional Contest of Variety Performers " Way to Stars", que se realizou em St. Petersburg, na Rússia, no passado fim-de-semana, onde alcançou o primeiro lugar no Escalão dos 15 – 17 anos, e ainda venceu o "Grand Prix" do Festival.
Segundo o Conservatório de Musica David de Sousa, “este Festival de âmbito Mundial realiza- se anualmente na Rússia, reunindo alunos de Conservatórios de todos os Países Participantes, bem como respectivos Docentes”.
“O Júri é constituído por elementos com percursos artísticos e académicos relevantes nas respectivas áreas de especificidade”, segundo aquela entidade, esta é a “segunda vez” que alunas do Conservatório David de Sousa participam neste evento,” alcançando distintos lugares que nos deixam profundamente orgulhosos do trabalho desenvolvido”.
Publicidade
Relacionadas
Linha de transportes públicos entre Pombal e Leiria será retomada na próxima segunda-feira
Informação útil
21º
33º
20º
28º17º
27º17º
28º15º
27º16º




















