GNR detêm homem por posse ilegal de arma na sequência de violência doméstica
A Guarda Nacional Republicana, através do Posto Territorial de Pombal, deteve no passado domingo, 10 de março, um homem de 81 anos por posse ilegal de arma, em Pombal.
Segundo uma nota divulgada por aquela força policial, a detenção ocorreu “no âmbito de uma denúncia de violência doméstica, onde o suspeito injuriou e agrediu a sua filha, de 39 anos”, foram apreendidas três armas de fogo, diversas munições e a respetiva documentação, sendo que “uma das armas apreendidas não se encontrava registada”, refere.
De acordo com a mesma nota, “das diligências apurou-se ainda que a esposa do detido, ao longo do casamento, supostamente, foi várias vezes agredida, injuriada e ameaçada de morte”. O detido foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência. Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Pombal.
Publicidade
Relacionadas
Linha de transportes públicos entre Pombal e Leiria será retomada na próxima segunda-feira
Informação útil
21º
33º
20º
28º17º
27º17º
28º15º
27º16º




















