Pedro Pimpão: "Serei presidente de Junta de Freguesia desde o primeiro dia ao último dia do mandato"

Por: Rita Ribeiro
17-07-2017


Esclarecendo todos os rumores de que depois de eleito iria abdicar do cargo “para um segundo, um terceiro ou um quarto” lugar da sua lista, Pedro Pimpão não deixou margem para dúvidas: “Eu serei presidente de Junta de Freguesia desde o primeiro dia ao último dia do mandato, desde o primeiro minuto ao último minuto”.

A declaração foi feita na passada terça-feira, 11 de Junho, no Jardim do Cardal aquando da apresentação pública da sua candidatura à Junta de Freguesia de Pombal pelo partido Social Democrata (PSD).

“Vou eu assumir um desafio de ser candidato à Junta de Freguesia da minha terra natal para abdicar para alguém? Nunca! Serei do Princípio até ao fim. E digo-vos, com muito orgulho e com acréscimo de responsabilidade”.

Apontando o facto de “estar mais próximo da minha família” como a principal razão para se candidatar à Junta de Freguesia, e uma vez que o atual presidente, Nascimento Lopes, não pode voltar a candidatar-se, e “percebendo que há esta disponibilidade, que há possibilidade, e percebendo que tenho conhecimentos suficientes” disse “ estou disponível”.

“Eu gostava que Pombal fosse considerado uma referência em termos nacionais de promoção do bem-estar e da felicidade das pessoas” e por isso adiantou que tudo o que fizer enquanto presidente de Junta será com o intuito de cumprir este objetivo, comprometendo-se a fazer uma “gestão autárquica de proximidade e participativa” de forma a “envolver as pessoas nas nossas ideias”.

Publicidade
Últimas